Sabado 08 de Agosto de 2020
Temperatura: 13° Graus
Pesca: Papa-terras

Momentos Plataforma

Plataforma contribui para felicidade do Natal.

03/07/2012 14:09

A Plataforma Marítima de Tramandaí - Clube de Pesca, mais uma vez, pelo vigésimo terceiro ano consecutivo, cumpre sua função social, participando e interagindo com a comunidade de Tramandaí e Imbé, nas festividades do Natal. O envolvimento do clube com a comunidade que se realiza durante todo o ano, nos mais diversos eventos e participações, tem, no natal, um acontecimento maior nesse relacionamento. O projeto que se desenvolve há mais de duas décadas, tem o título sugestivo de “Faça, Pelo Menos por Alguns Instantes Uma Criança-Criança, é levando o carinho e o abraço fraternal do clube a milhares de crianças dos dois municípios. Este ano, no dia dezesseis de dezembro, mais uma vez, o projeto foi pleno na sua realização. Iniciando por Santa Terezinha, praia ao norte do Município de Imbé, pela parte da manhã, todas as creches municipais, incluindo os dois CAPES, receberam a visita da entusiasmada caravana plataformiana, constituída por associados e voluntários, levando consigo a vontade de servir, de participar, de se fazer presente. Pela parte da tarde, com o mesmo entusiasmo, destacando-se a visita aos alunos da APAE e da Casa da Criança, as creches municipais de Tramandai também receberam a visita do Papai-Noel. Presentes, balas, bolachas e principalmente o abraço e o carinho da Plataforma, foram distribuídos durante todo o dia. Nos estabelecimentos visitados, foram acarinhadas mais de duas mil e quinhentas, desde o maternal às classes mais elevadas. A Plataforma, por seu presidente, ao jornal, deixou registrado o seu agradecimento a todos os que participaram de mais essa festividade, incluindo os órgãos diretivos do clube e, principalmente, seus associados e, ainda, também, a todos aqueles que receberam a caravana Plataformiana, professores, funcionários, coordenadores, cuidadores e educadores de nossas crianças. A todos, um Feliz Natal e que os exemplos deixados por Jesus frutifiquem no espírito e na ação de todos nós.

[Galeria de Fotos]